segunda-feira, 25 de junho de 2018

Mentes para mim mentes; NL, 0201002008; Publicado: BH, 01201002009.

Mentes para mim mentes
Falas que sou bonito que sou
Gostoso que sou famoso uma
Celebridade que vistes na televisão
Mentes para mim mentes falas que 
Sou sarado minha barriga é de
Tanquinho meu cabelo é de última
Moda dizes que tenho estilo que
Sou vip que saí na capa de "Caras"
Da "Quem " da "Isto é gente" mentes
Para mim falas que ama-me que
Adora-me que sou sucesso em
Todos os canais ainda aumentas
Inventas mais dizes que sou rico
Que tenho dinheiro que todas
As mulheres vivem caidinhas por mim
Espalhas que sou sex simbol o mais
Elegante da lista o mais sexy
Dos homens relatas que dou três
Sem tirar de dentro que te levo
Ao orgasmo a noite toda que
Sou viril igual nunca vistes
Mentes para mim mentes dizes que
Todo paparazi vive a paparicar-me a
Querer-me clicar a exigir fotos
Para lançar na internet que  meu
Blog é o mais baixado que todos
Querem saber não sei o que de mim
Todo mundo me viu aos beijos
Abraços aos amassos com a vip mais
Famosa do pedaço que de inveja
Vaidade os concorrentes tiraram as
Calças pela cabeça vais lá dás uma
Entrevista juras choras confirmas dizes
Que era eu mesmo preenches de
Fofocas as colunas das revistas abres a
Todos esta minha vida decadente
Mentes para mim mentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário