sexta-feira, 22 de junho de 2018

Arrepender-me por viver; BH, 0270801999; Publicado: BH, 0220602012.

Arrepender-me por viver
Viver em vão vil vazio
Sentir remorso por respirar horror
Ao expor meu arrependimento
Eriçar minha pele
Igual ao gato
Em frente ao cão feroz
Causar medo a mim mesmo
Voltar atrás no meu caminho
Embalar na carreira
Sem olhar para atrás
Cair de estremecimento
Causado pelo arrepio
Que a minha assombração e
O meu fantasma olham-me
De dentro do espelho ao revés
Onde tento limpar minha sujeira
É como se limpa o algodão
Com o ferro de arrequife
Para tentar fugir do arresto
Da apreensão judicial extra terreal
Do bem  do mal da minh'alma
Para garantir o pagamento
Da minha dívida sair logo da 
Minha condição de devedor
De pecador faltoso
De espírito barato
Que vaga perdido
A bater de porta em porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário