sexta-feira, 22 de junho de 2018

Hoje estou tão despreocupado; RJ, 040201999; Publicado: BH, 0220602012.

Hoje estou tão despreocupado
Tranquilo em calma
Graças a Deus
Todos os fatores
Que causavam-me pânico
Estão afastados daqui
Hoje estou tão sereno
Minh'alma é só bonança
Meu espírito é de paz
De cemiteriozinho
De cidadezinha do interior
A segurança que sinto
É de pedra firmada
À beira dum riozinho
Fincado no fim 
Dum corregozinho
Um riachozinho
Um regatozinho
No meio da mata
Só sinto o frescor
Da tarde amena
Às sombras das árvores
Parece que mudei-me
Que estou no céu
Em outro lugar
Todos os meus problemas evaporaram
Todo o meu sofrimento sumiu
Hoje estou tão quase perfeito
Nada tenho a reclamar
Nada tenho para prantear
Chorar lamentar
Estou tão bem mesmo
Estou tão bom mesmo
Comigo com todo mundo
Que posso até morrer hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário