segunda-feira, 4 de junho de 2018

Há coisas que só acontecem comigo; Publicado: BH, 0190902009.

Há coisas que só acontecem comigo
Por exemplo nunca tenho a resposta
Na ponta da língua como todo mundo
Não sustento um olhar intuitivo
Abaixo as vistas cabisbaixo quando sou encarado
Peço arreglo socorro no aperto na
Escuridão não encontro luz perdido não
Encontro o caminho na dor não
Encontro alivio pois há coisas que só
Acontecem comigo fico mudo na hora
Em que tenho de pronunciar as palavras
Qualquer cara feia me inibe todos
Chamam-me de bobo de ingênuo pois
Não sou honesto vivo fora da realidade a
Sonhar com uma vida mais fácil a 
Esconder a correr com medo da verdade
Então chego á conclusão de que há
Certas coisas que só acontecem comigo
Bebo para ficar deprimido choro de
Emoção fico com pena de mim
Depois fico a procurar desculpas
Também justificativas com evasivas a
Respeito do meu fracasso se pelo menos
Obtivesse um pouco de autenticidade
Significado sentido ocuparia meus
Pensamentos com algo mais útil menos
Fútil tão efêmero mas só ocupo minha
Mente com o que mente com que mente alguma
Gostaria de ocupar só transformo esta
Ocupação em preocupação de que
Há coisas que só acontecem comigo por
Exemplo perder meu tempo a escrever
Coisas que só me farão perder meu tempo
Pois quem perderá seu tempo a ler
Estas coisas que só acontecem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário