terça-feira, 12 de junho de 2018

Que o meu espírito seja alçado; BH, 0230102000; Publicado: BH, 0120702012.

Que o meu espírito seja alçado
Que o meu ente seja alteado em mim
Como a explosão dum vulcão
Que lança lavas chamas cinzas a milhares
De metros acima da altura dos céus
Que meu pensamento seja erguido
Tanto quanto o firmamento
Para que este sofrimento
Ponha um fim neste lamento
Quero sentir-me entidade de levantado
Como se fosse uma bola de fogo de vôlei
Jogada pelo levantador
Preciso sentir-me a subir
Através dum elevador
Dum alçador profissional
Quero tanto um levantamento
Que até faço um juramento
Na minha alçadura aos céus
Quero crescer de verdade
Deixar de ser erva daninha
Ba alçagem das folhas impressas
Vangloriar de alegria
Preciso alçar-me para atingir
A dignidade da alcaidaria
Ter funções de alcaide
Fazer da minha mulher a alcaidessa
Minha alcaidina orgulhosa
Esta vida alcaiota que levo
Não está a dar-me sossego
Sinto-me infeliz nesta vida alcoviteira
Nada ganhei como alcaiote
Como alcoviteiro intrigante
Quero realmente ter uma alcaixa
Como uma faixa do costado do navio
O espaço entre os verdugos de cintas
Na parte exterior dos navios uma alcaxa
Firme a partir a conquistar mares estelares

Nenhum comentário:

Postar um comentário