sexta-feira, 22 de junho de 2018

Preciso dum ponto fixo; RJ, 0120201999; Publicado: BH, 0220602012.

Preciso dum ponto fixo
Um ponto de afirmação
Preciso duma fortaleza
Dalgo que faça-me sentir seguro
Ter sentido na vida
Preciso duma caixa forte
Quero guardar-me lá dentro
Sair do meio da tormenta
Encontrar-me comigo mesmo
Preciso duma palavra chave
Uma palavra mágica
Uma fórmula de expressão
Aonde anda minha pedra?
Meu rochedo seguro?
A ponte para transpor o abismo?
Sinto-me abissal
Sem razão sem moral
Quero estar em terra firme
Chega de levitar de voar
De estar no ar
Quero descer agora
Sentir os pés no chão
Serenar meu coração
Não sei o porque
Só sou o que tenho
Que sentir-me assim
Como se não existisse
Como se não fosse gente
Isto é ruim faz-me mal
Preciso dum ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário