quarta-feira, 6 de junho de 2018

Não sei porque ainda não domino as técnicas; Publicado: BH, 0160902009.

Não sei porque ainda não domino as técnicas
Da clareza da segurança do
Entendimento imediato? ainda
Não sei porque a iluminação não
Veio às trevas dentro do meu coração?
Não sei não conheço nem conheço-me
Nem sei não é um confuso duma
Só confusão vejo no céu Himalaias
Picos de Everest mares oceanos
Olho de novo agora são desertos sem
Fim é assim que é o meu pensamento
Feito de nuvens de ar rarefeito
De vácuos reage assim meu cérebro oco
Inseguro por não ser de marfim conciso
Limitado finito por não ser um bloco
De mármore por faltar perspectiva na
Busca duma nova vida uma nova
Harmonia um novo equilíbrio um novo
Ponto de vista só resta-me procurar na
Face dinâmica iluminada dos cosmos já
Que por aqui não vou encontrar
Ambiente auspicioso uma forma sinuosa um
Aspecto relevante de arquitetura perfeita
De linguagem corajosa de língua de
Verdade literatura sem mentira não
Posso deixar dúvidas achar as coisas sem
Conceitos sem princípios pois é necessário
Determinar com atitude com intuição
Quem sobreviverá se viver em vão? quem
Restará para contar a história se viver sem razão?
Espiritualidade prosperidade de alma
Percepção só com criatividade para uma escola
De forma filosófica da rosa vermelha da bromélia
Da romã lantana jasmim árvore da felicidade
Da arruda da primavera até refletir em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário