quinta-feira, 28 de junho de 2018

Minha cabeça é quadrada; BH, 0260801999; Publicado: BH, 0230602012.

Minha cabeça é quadrada
Como a minha bola
Minha cabeça é quadrada
Não tem arredondamento
Não sei arredondar o meu crânio
Dar a forma redonda como a roda
A circunferência bola esfera
Só aprendi a desprezar
Todas as pequenas frações
De meus números ou quantias
Não sei tornar-me harmonioso
Tornar-me redondo desenvolto
Enrosco-me em mim mesmo
Perco-me na minha pequenez
Minha qualidade de ser pequeno
Mesquinhez humilhação
Por meus arredores
Por minhas circunvizinhanças
Todos só querem me arrefeçar
Aviltar-me agredir-me
Desonrar meu nome
Rebaixar-me tornar-me vil
Não suportarei mais
Mão vou arrefecer meu ânimo
Enquanto não der a volta por cima
Não vou esfriar meu ódio
Fazer esfriar minha ira
Enquanto não obtiver
Um retratamento público
Não vou moderar meus atos
Enquanto não espairecer
Minhas ideias pensamentos
É o fim do arrefecimento
Abaixamento de temperatura
Perda de calor humano
É o fim da frouxidão
Espero ansioso
O efeito da resolução
Um  bólido em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário