quarta-feira, 6 de junho de 2018

Estou a olhar para a minha sombra; Publicado: BH, 0240902009.

Estou a olhar para a minha sombra
Refletida no chão do quintal
Porque esta é a última vez que
Estarei a olhar a minha sombra
A sombra está a dançar feliz eu não
Minha sombra faz o que
Não faço não representa a
Realidade que existe em mim se
Sorrio chora se choro 
Ri vive morro se 
Morro vive minha sombra não
Sou nem sou minha sombra
Somos dois seres distintos independentes
Cada um com o seu cada um é bonita
Sou feio existe não existo
Sou eu não sou ela está
Em mim não estou nela
É a que representa-me não 
A represento é a que reflete-me
Não a reflito minha sombra é egoísta
Turva-me não ilumina-me é uma
Sombra penada só que tem uma coisa
Embriago-me não a embriago
Não é real é irreal
Eu não é densa eu não
Sou apenas eu
É apenas minha sombra
Muito mais do que sou
Vou fica estou a olhar
Para a minha sombra refletida
No chão do quintal despreza-me
Mesmo ao saber que é a última vez
Que estou a olhar para ela se torna sombria
Cada vez mais orgulhosa sombra imune a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário