domingo, 24 de junho de 2018

Antropófago com fome; NL, 0210502008; Publicado: BH, 01201002009.

Quero beber sangue comer carne crua
Para que viver assim certinho normal beber
Água comer vegetal? quero é acabar
Com a natureza matar as baleias os golfinhos
Os pinguins quero ser japonês chinês
Que estão certos quero é enterrar gente viva
Igual já enterraram terremoto maremoto
Tufão furacão todo castigo para americano
Do norte é pouco quero algo mais forte aviões
Carregados com bombas atômicas a chover sem parar
Até aniquilar aquele império do mal ou
Deixá-lo como um cordeiro um carneirinho
Não como uma ave de rapina uma águia predadora
Quero ódio raiva rancor quero ira terror horror 
Morrer de apoplexia agonia angústia fazer
Sangrar beber o sangue fresquinho quente
Um naco de carne preso nos dentes deixar
Bem claro que é carne humana sadia nobre
Carne humana minha gente de gente
Quem é que não gostaria de comer um
Bush assado ou de fazer uma buchada
Ou uma dobrada à moda do Porto tal qual
O Pessoa nos relatou num poema? sou
Doido por buchada dobrada dobradinha se
For carne célebre de presidente americano
Fica mais saborosa ainda cuidado que
Estou com fome não passa perto de
Mim com esse bundão não que posso
Dá uma mordida em sua bunda estou com
Fome cuidado barrigudão adoro sarapatel
Angu à baiana chouriço morcela estou com
Fome quem não quiser ser devorado passa
Para o outro lado se Hitler comeu judeu assado
Por que que não posso comer? hoje Israel está a
Comer é criancinha crua nem põe na panela 
Para cozinhar quanto mais joga só umas bombas
Para despedaçar ficar melhor para engolir é
A forra meus amigos é a vingança contra
Os palestinos que também não devem deixar por menos
Comer dos israelenses alguns meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário